segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Apresentação para os seguidores

   ...Oi
Esse é o meu primeiro artigo no Blog, meu nome é Matteus, caso esteja curioso para saber o que raios é esse blog, bem, esse é o meu blog, nele eu escreverei sobre diferentes assuntos, muitos deles associados a cultura Geek, Nerd, Otaku dentre outras, não serei o melhor para informar, mas tentarei ser o melhor que eu puder

  Como preciso criar um artigo apenas como passatempo, alguns devem estar se perguntando
-Beleza Matteus, mas porque vc decidiu criar um blog? logo agora? o que você acrescenta de bom na minha vida?
 Bom, pra ser sincero a razão para eu criar um blog foi mais por razões informativas, me sentia revoltado quanto ao fato do meu gameplay bagunçado.
-Ah Matteus, então você joga? (claro que deve jogar, a anta acabou de dizer que vai falar sobre temas geek)
-Bom ouve uma época em que eu costumava jogar de maneira mais fervorosa, eu atualmente não jogo muitos jogos, mas a razão para esse blog nascer, foi da necessidade de ajudar ou pelo menos ser ajudado com dicas e passos-a-passos de certos trechos de jogos
-Matteus, o que busca com esse blog? Fara Reviws? Detonados? Gameplays?
-Bom, são muitas perguntas que provavelmente serão feitas, atualmente não sei ao certo no que irei trabalhar, tentarei mesclar tons de sarcamos, humor e tentarei fazer o estilo dos artigos nos seguintes estilos:
  1. -Informativo: (Irei falar a respeito de algum assunto em especifico, analisando seus pontos fortes e fracos e dando minha opinião que não deve ser seguida(essa baseada nos meus próprios gostos, mas tentarei se imparcial tirando isso)
  2. -Dialogo: (Essa é a forma a qual estou usando agora, na qual irei retratar coisas inuteis como o meu dia-a-dia, na qual estabelecerei contato com os visualizadores usando histórias mirabolantes e o uso de ''conversas'')

  Quanto ao fato de fazer gameplays, eu não possuo nenhum canal de games no youtube, mas é uma ideia boa a qual posso acatar mais futuramente, fora isso ate lá eu posso promover o canal de alguns conhecidos e amigos, não por patrocinio nem tão pouco por AdSense, mas apenas pela camaradagem mesmo, por exemplo, se quiserem dar umas boas risadas com o mesmo que os fala vejam esse video https://www.youtube.com/watch?v=mPcrixRlvC4, ele foi feito por um amigo meu, que conhece um outro amigo meu na faculdade (Eu não sou ele, sou o cara que esta falando um monte de merda, com o nickname de ''MatteusBoni'')
  Bem, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário