sexta-feira, 27 de julho de 2018

Retorno dos Jovens-Titãs de 2003 (Rumores)


Hoje é um dia muito louco pelo visto...As redes sociais irão pegar fogo nos próximos dias por causa dessa novidade.

Fala Pessoal, como vão vocês? Hoje pretendo fazer um artigo curto de última hora ao saber de um rumor que me veio a uns cinco minutos.

O possível retorno dos Jovens Titãs clássico (O de 2003).

Explicação do ocorrido: Aos que acompanham a série atual dos Jovens Titãs (Sim, falo dos Teen Titans Go) já devem saber que hoje foi a estreia do filme deles, Teen Titans Go! To the Movie.


Fazendo uma breve sinopsia desse filme: Os Teen Titãs são um grupo formado por Robin, Estelar (Starfire no original), Ciborgue, Ravena (Raven) e Mutano (Beast Boy). Esse grupo devido a suas palhaçadas diarias não tem nenhum prestigio perante a Liga da Justiça, que enxerga eles como crianças brincando de herói. Para provar que a Liga esta errada, eles decidem combater algum vilão que esteja ameaçando o mundo e paralelo a isso Slade aparece e planeja DOMINAR O MUNDO.
Slade tem um plano de usar uma maquina de controle mental para transformar a Liga da Justiça em seus servos e cabe aos 5 jovens deter o vilão.


O filme tinha/tem um grande potencial pois por essas e outras prometia conter uma trama mais séria e cenas de ação de verdade, mas nunca deixando de lado o estilo de humor presente na série...até ai tudo bem, eu admito que eu não daria a minima para esse filme até um dia refletir com uma possível nova leva de desenhos e acreditar que Teen Titãs Go é uma obra de arte (Isso é triste até para mim).

Mas algo que ninguém esperava é que nas cenas pós-crédito do filme havia uma mensagem do Robin (Com a animação de 2003) falando que ''havia descoberto uma maneira de voltar''.

Como podem ver a cena é curta, dura uns sete, oito segundos de tela e some em formato de estática como se fosse o comunicador do Titãs tendo perda de contato.

Eu lamento pela qualidade do vídeo exposto, mas eu procurei pelo youtube e esse foi o ''melhor'' que eu encontrei, pois em todos eles acontece a mesma coisa: Foram filmados secretamente no cinema.

Se isso for verdade, e essa série clássica retornar (No que seria sua suposta 6 temporada se der continuidade ao desenho, ao invés de um reboot) eu me comprometo em fazer um artigo de análise do mesmo no dia em que sair (Caso não saia, eu irei fazer de qualquer jeito algum dia quando eu estiver motivado a falar de heróis).

Então é isso, uma boa noite aos que estiverem lendo isso.

Até a próxima e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário