sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Justificativa pro futuro...

Oi pessoal, alguns que me acompanham devem ter reparado que eu costumo (costumava) fazer artigos todo dia, pelo menos 1 artigo estava pronto para um dia.
Bom, então vamos conversar:
(Barulho de tosse)
Veja bem, eu sou um garoto de 18 anos, e minha vida é dividida entre meus lazeres, compromissos, minha faculdade e o meu blog.
Não irei detalhar muito a respeito (não quero que esse artigo seja grande), mas quero que entendam o meu lado: Eu sou um rapaz que faz Licenciatura em Matemática, e minhas disciplinas me exigem que eu mantenha um controle sobre o meu desenvolvimento acadêmico, do contrário não poderei dar progresso na minha disciplina.
Não fiquem tristes por não ter artigo, é só que eu terei que me dedicar aos estudos e assim sendo irei estabelecer um ''calendário da semana'' onde irei trabalhar determinados artigos (na verdade, já estava pensando em falar sobre isso a respeito, mas não sabia como)

Nesse caso, ficara assim a semana no meu blog:

  1. Segunda-Feira: Irei me dedicar a algum filme (pode ser de qualquer gênero, mas é mais fácil eu retratar sobre algo de sci-fi/drama/terror/ação/animação)
  2. Terça-Feira: Irei retratar algum jogo (esse que poderá ser baseado nas escolhas de vocês, ou nas minhas preferencias, mas tentarei seguir uma sugestão de trabalhar temas mais atuais, até porque meu objetivo nunca foi criar um blog de nostalgia, não me chamo Felipe Castanhari, e nem tenho cara de velho)
  3.  Quarta-Feira: Documentarei sobre alguma animação (idem o outro item, será ou decidido por vocês nos comentários, ou falarei sobre algo que gosto, sendo qualquer tipo de animação, até mesmo filmes/animes/cartoon)
  4. Quinta-Feira: Irei falar sobre algum tema especifico decidido por sugestões, do contrário: Será um filme, assim como os artigos de segunda.
  5. Sexta-Feira: é pouco provável que eu faça um artigo para Sexta, pois será quando eu irei trabalhar nos artigos dos finais de semana, esses que serão muito mais trabalhosos.
  6. Sábado e Domingo: Irei fazer analises de Séries.
Bom pessoal, então é isso, se tudo der certo, irei fazer um artigo amanhã e vocês que estão acompanhando as ''séries do momento'' irão gostar do tema...

(Observação: Caso eu fuja do cronograma estabelecido, ou falte com algum artigo, sera por problemas pessoais, ou por estar acarretado de trabalhos da faculdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário